|

Como colocar meu imóvel para locação?

Inicialmente é necessário ir até o imóvel para a avaliação tanto de valor como de aptidão para uso, e para isso a visita pode ser tanto acompanhada pelo proprietário ou até mesmo deixar as chaves na imobiliária.


Após o imóvel ser avaliado e estando tudo de acordo, seguiremos com a documentação necessária para o cadastro e providenciar o contrato de prestação de serviço e procuração de administração do imóvel.


Com o documento assinado o seu imóvel será disponibilizado para as visitas.


Como será feita a divulgação do meu imóvel?


Além de divulgar seu imóvel em um site moderno e atual, nossa carteira de imóveis é automaticamente distribuída para os portais imobiliários mais visitados de Franca (SP) e do Brasil. 


Quais as vantagens de alugar meu imóvel com a Parra Imobiliária?


Prestamos com excelência o serviço de administração de imóveis residenciais e comerciais. Oferecemos a certeza da realização de negócios justos e seguros. Somos uma imobiliária comprometida com a ética e a transparência, que deseja surpreender e encantar oferecendo uma experiência de atendimento única aos clientes que desejam alugar seus imóveis em Franca (SP). 


Em quanto tempo meu imóvel será alugado?


Não é possível afirmar esta informação, devido às peculiaridades do mercado de locação. No entanto, a Parra divulga o seu imóvel no site, nos principais portais imobiliários, internamente em busca de agilizar o processo de locação.


Qual a data de recebimento do aluguel?


O repasse para o proprietário será feito até 5 dias após o vencimento do inquilino.


Quais as responsabilidades do proprietário?


Solucionar problemas provenientes da estrutura do imóvel que afetam o uso e/ou colocam em risco a integridade dos moradores. Todos os itens descritos a baixo são válidos desde que não sejam provocados pelo inquilino.
Infiltrações advindas de solo, janelas e rachaduras; Problemas estruturais em telhado que causem infiltrações; Problemas hidráulicos que necessitem quebra de paredes e consertos de tubulações; Problemas na fiação elétrica e no quadro de força; Pinturas externas e de fachada desde que desgastadas de forma natural; Estufamento/deslocamento de revestimentos em paredes e pisos; Identificação da voltagem das tomadas, chuveiros, etc.; Desobstrução de conduítes para instalação de TV e internet; Manutenção no boiler reservatório e placas de aquecimento solar; Pagar as despesas extraordinárias de condomínio.

0
|
0