Parra Imobiliária - Franca

Nascida dos sonhos de um empreendedor nato, a PARRA IMOBILIÁRIA inicia sua trajetória em 1996 como Ética Imobiliária, objetivando a prestação de serviços diferenciados no ramo imobiliário.

Em 2008 passa a ser PARRA IMOBILIÁRIA, fortalecendo os objetivos iniciais e agregando novos e sólidos valores para alicerçar a nossa busca pela excelência. Em 2011 instala-se na atual sede, com privilegiada localização e instalações que oferecem um ambiente propício à realização de bons negócios.

A PARRA IMOBILIÁRIA preza pela excelência na prestação de seus serviços. Nossa missão, visão e valores traduzem a escolha por uma forma de trabalho que nos permita o alcance da excelência no mercado imobiliário, escolha esta baseada na realização de sonhos e criação de oportunidades com transparência e confiança.

Locação
A Parra Imobiliária oferece, tanto ao locador quanto ao locatário, a certeza da realização de negócios seguros e transparentes. Com profissionais totalmente qualificados, a empresa preza pela excelência nos serviços de avaliação do imóvel - com vistoria detalhada contendo fotos e descrição de todos os ambientes; elaboração de contratos de locação e vistoria com informações precisas e coerentes, estabelecendo negociações justas; além de análise de cadastro dos pretendentes à locação, exigências de garantias de fiadores ou outras modalidades de garantia.

Compra e Venda
Com uma equipe credenciada e totalmente preparada para intermediação de compra e venda de imóveis, a Parra Imobiliária se compromete com a promoção dos imóveis e terrenos através de seus profissionais.

Assessoria em Marketing
Consciente da necessidade de anunciar seus produtos e serviços com objetividade e profissionalismo, a Parra Imobiliária conta com a assessoria de uma equipe de marketing, responsável pelos anúncios publicitários e divulgação dos imóveis e terrenos nos diversos veículos de comunicação, como jornal, revista, outdoor, TV, rádio, internet, além do material de divulgação em ponto-de-venda.

/* Script Phonetrack */